Veja Nossos Eventos abaixo por ordem de data
Curso de primeiros socorros para Evangelizadores

Sede da Associação, das 8h00 às 12h00

Período: Início: 19/05/2019
Fim: 19/05/2019

Vagas: 40

Responsável pelo evento: Júnior Garavelo

As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: aecegabrieldelanne@gmail.com. e encerrar-se-ão no dia 17/5. Informe o nome, telefone e Instituição à qual pertence

II Encontro de Educação e Cultura Espirita

Anfiteatro Casa da Arte, Unesp-Campus de Rubião Jr. - Botucatu

Período: Início: 17/08/2019
Fim: 18/08/2019

Vagas: 200

Responsável pelo evento: Associação de Educação e Cultura Espirita Gabriel Delanne

As inscrições Online podem ser feitas até o dia 13/08

Inscrição Online